sábado, 19 de março de 2022

Quero mais!

   Aquela vontade de quero mais e saber que não posso, me deixou triste hoje.

  Nós nos encontramos e fazia um tempo que não ficávamos tanto tempo juntos. Hele estava fazendo uma apresentação na minha cidade, mas eu com receio e... algo mais do que só vergonha, acho que era medo, mas enfim, não queria ir, minha irmã praticamente  me jogou para fora do carro bem na porta do teatro, que por ser um lugar único que somente eu visito, ficava dentro do shopping.

  Timidamente com minha cartola e segurando uma pelúcia entrei com a sensação de não poder estar ali, tentando não ser notada, pois era o momento em que Hele interagia com o público. Meus esforços foram em vão. Como se sentisse que eu me aproximava e, ao mesmo tempo não perdendo o foco, ele me olha nos olhos. Seu olhar surpreso, um arfar contido, e o sorriso encenado mantendo as pessoas fora do que eu sentia. 

  Todas as vezes em que nos encontramos, ele sabe de mim, mas nunca me vira antes. Então seu olhar é compreensivo pra mim, surpreso, curioso, contido e aliviado. Esse olhar é sempre uma fração de segundos, mas que demora muito.

  Mantendo seu profissionalismo se dirigiu a mim com sua língua materna em sua voz alegre e aconchegante, pediu que eu ficasse a vontade e mais alguma coisa da qual fiquei envergonhada e larguei um; I don't speak english, sorry!, enquanto eu sentava vi Hele, a duas filas de distancia, duvidar e entender minha mentira, disse que estava tudo bem e sem o microfone elogiou minha cartola, e eu, agradeci fazendo-Ho sorrir cínico provando que eu entendia o que Hele dizia. Com vergonha me encolhi e deixei o show acontecer.

  Eu literalmente havia chego quando o espetáculo estava sendo encerrado, então do nada as pessoas estavam saindo passando por mim indo em direção à porta, enquanto na penumbra eu esperava só para poder vê-hlo mais um pouco e para minha surpresa Hele já se encontrava ao meu lado, com a cabeça em meu colo e um sorriso sincero no rosto cansado. Lembro de que queria passar a mão em seu cabelo e de falar um pouco mais com Hele, mas de repente... tudo some, e aquela sensação de quero mais continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário