sábado, 12 de fevereiro de 2022

Saudades

   Esses tempos venho acompanhando sua trajetória de longe, como sempre. Seus sonhos sendo realizados me deixa feliz, e triste ao mesmo tempo, pois não estou exatamente ao seu lado (suspiro frustrada).

  Em todo caso hoje ele apareceu e o que me deixou mais feliz é que ele estava com ciúmes, pois esses dias quem apareceu foi Peter C. Aqui em casa, nada demais, mas Hele ficou sabendo e veio aqui também, sua equipe ainda estava comemorando eu achei muito fofo Hele querer minha atenção pedindo pra arrumar algo em seu celular só para que eu ficasse longe do P, que por ser meu amigo também estava aqui, mas também estava aqui uma colega de trabalho Hdele e enciumada por ele estar comigo foi desconversando e pedindo pra irmos tomar alguma coisa em algum lugar. No fim das contas todos aceitaram e P conversando comigo e distraido e um pouco desajeitado me fez perder Hele de vista, e a sua "amiga de trabalho" fez ele entrar no carro dela e saíram antes que eu pudessem Hve-lo.

  Suspirei um pouco desanimado, mas sabia que iríamos para o mesmo lugar. P que esyaba na porta de seu carro velho e azul me chamou para a carona, mas seu carro pareceu ter vida própria e saiu ladeira abaixo com a gente correndo atrás, ele achava graça e foi aí que eu, frustrada, questionei se aquele humor britânico que me cercava era porque estávamos.um filme.

  No fim das contas não me encontrei com Hele e quase tive que tocar em uma banda.

  Queria ter visto Hele mais uma vez, seu cabelo cortado, bem penteado, seu sobretudo o deixava tão lindo com aquela altura e seu rosto fechado de ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário