segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Deixo você ir!

     Eu me lembro sempre, aonde quer que eu vá.

    Só um pensamento, em qualquer lugar. Só penso em você, em querer te encontrar (mas tenho medo).

    Lembro daquele beijo que você me deu, que até hoje está guardado em mim e quando a noite vem, fico louca pra dormir só pra ter você nos meus sonhos me falando coisas de amor (e hoje você veio e como sempre não me diz com palavras, mas eu não era a única, não podia ser). Sinto que me perco no tempo debaixo do meu cobertor.

    Eu faria tudo pra não te perder assim, mas o dia vem e deixo você ir. (tenho que deixar e vou deixar)

    https://www.youtube.com/watch?v=cf_G9ZKRknY

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Por que não faço o que quero?

   Estava eu lá, de boas, muita gente em casa e um casal de amigos meu ia embora e passaram pra se despedir. Já era noite e, no meio de tanta gente hele também estava lá, com sua roupa de tempos passados, o jeans claro e camisa branca, cabelo bem penteado sentado ao meu lado deixando meu coração acelerado.

  Começamos a jogar um jogo parecido com xadrez, porém era online e impreciso. Ficamos indignados como o jogo terminou e eu resolvi pegar os meus. Hele me olhava as vezes, mas por mais que eu quisesse ficar olhando pra hele, meus olhos se desviavam. Era hele e eu não conseguia olha-lo. 

Em um certo momento tive que ir buscar hseu carro, estava estacionado longe pois havia uma festa e muitos carros e quando apareceu uma vaga perto de casa, me mandaram buscar o carro, era tipo camioneta um SUV. Pisquei os olhos e alguém estava manobrando pra mim, de início acho que já o conhecia, ele simpático pediu de quem era o carro e eu disse que era de um amigo. Havia alguns galhos na rua porquê choveu forte, ele duvidou que o carro passaria mas eu conhecia o carro hdele e afirmei que era tranquilo, "Você deve conhecer hele muito bem, né?!"

  Ele me perguntou do nada e pediu meu número, um pouco sem entender pedi qual número, era a do celular, disse que depois passaria e desci do carro querendo encontrar hele pra me socorrer. Não sei o por que, mas fiquei com medo e queria ir até hele, mas antes que eu o encontrasse me senti sendo puxada, eu ainda estava lá, mas não podia pedir ajuda, não podia vê-lo, e como eu queria. Havia tanta promessa naquele querer 😔.


segunda-feira, 27 de junho de 2022

"Aquele" Sonho!

     Ahh a vida. Eu estava de boa esses dias olhando algumas das suas fotos e, como de costume, com saudade e sempre questionando o do porque não ter dado certo nessa vida. Seus dias se mostrando felizes e agitados, e eu apenas acompanho as vezes notando cansaço escondido no fundo dos olhos, mas hele é assim. Então pensei mais profundamente sobre algo: E se...? E se realmente era pra ser? Eu o queria em meu mundo ou eu conseguiria viver em seu mundo?

    Coisas acontecem e não é por que não podemos e sim por que não aguentaríamos, pelo menos é assim que tento me conformar de algumas coisas. Mas enfim, ainda penso nele e outra vez ao dormir hele apareceu e dessa vez eu entendi que "aquele sonhox" pode acontecer e na verdade eu não gostei muito, justamente por ser apenas um sonho.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Somente Eu

    Somente Eu, sei que quando me sinto menos humana acabo me rebaixando.

    Gostaria tanto que as frases motivadores fizessem efeito a curto prazo, e que os heróis que vejo pudessem me inspirar mais frequentemente.

    A vida machuca, e as vezes quero me afastar para isso não acontecer. Me isolo, mas só para me lamentar por não ter outra pessoa. Então paro e penso "Se estou me escondendo de varias pessoas, porque quero conhecer mais uma que vai fazer a mesma coisa que os outros fazem?", porque são pessoas apenas, não seres mágicos que fazem nossa vontade.

    Pessoas machucam só por existir. Se estão com você, te magoam de alguma forma, te deixam preocupados, também tem suas próprias magoas. Se não estão com você. ainda assim te machucam, por ser dele que você quer o apoio, carinho e atenção e, por não estar com você por forças maiores que sua simples vontade ou desejo, machuca muito mais.

    Somente Eu é um desabafo, é dizer tudo bem me humilhar às vezes, você não é perfeita. É saber que mesmo depois de se sentir a pior pessoa do mundo, sempre terá outro dia pior, mas também haverá bons dias e por menores que sejam, vale a pena viver por eles.

    Somente Eu, sei que as confusões aqui dentro me cegam, sei que são pequenos fios bagunçados na minha visão e que requer toda minha paciência para desenrola-los e voltar a ver.

    Somente Eu queria que hele lesse e entendesse que quando passo por aqui deixo sempre uma pedrinha que minha alma carrega, mas ao deixa-la exposta me sinto mais leve.

    E SOMENTE EU sei que...

... se um dia eu souber...

...serei Somente Eu!

sábado, 19 de março de 2022

Quero mais!

   Aquela vontade de quero mais e saber que não posso, me deixou triste hoje.

  Nós nos encontramos e fazia um tempo que não ficávamos tanto tempo juntos. Hele estava fazendo uma apresentação na minha cidade, mas eu com receio e... algo mais do que só vergonha, acho que era medo, mas enfim, não queria ir, minha irmã praticamente  me jogou para fora do carro bem na porta do teatro, que por ser um lugar único que somente eu visito, ficava dentro do shopping.

  Timidamente com minha cartola e segurando uma pelúcia entrei com a sensação de não poder estar ali, tentando não ser notada, pois era o momento em que Hele interagia com o público. Meus esforços foram em vão. Como se sentisse que eu me aproximava e, ao mesmo tempo não perdendo o foco, ele me olha nos olhos. Seu olhar surpreso, um arfar contido, e o sorriso encenado mantendo as pessoas fora do que eu sentia. 

  Todas as vezes em que nos encontramos, ele sabe de mim, mas nunca me vira antes. Então seu olhar é compreensivo pra mim, surpreso, curioso, contido e aliviado. Esse olhar é sempre uma fração de segundos, mas que demora muito.

  Mantendo seu profissionalismo se dirigiu a mim com sua língua materna em sua voz alegre e aconchegante, pediu que eu ficasse a vontade e mais alguma coisa da qual fiquei envergonhada e larguei um; I don't speak english, sorry!, enquanto eu sentava vi Hele, a duas filas de distancia, duvidar e entender minha mentira, disse que estava tudo bem e sem o microfone elogiou minha cartola, e eu, agradeci fazendo-Ho sorrir cínico provando que eu entendia o que Hele dizia. Com vergonha me encolhi e deixei o show acontecer.

  Eu literalmente havia chego quando o espetáculo estava sendo encerrado, então do nada as pessoas estavam saindo passando por mim indo em direção à porta, enquanto na penumbra eu esperava só para poder vê-hlo mais um pouco e para minha surpresa Hele já se encontrava ao meu lado, com a cabeça em meu colo e um sorriso sincero no rosto cansado. Lembro de que queria passar a mão em seu cabelo e de falar um pouco mais com Hele, mas de repente... tudo some, e aquela sensação de quero mais continua.


sábado, 12 de fevereiro de 2022

Saudades

   Esses tempos venho acompanhando sua trajetória de longe, como sempre. Seus sonhos sendo realizados me deixa feliz, e triste ao mesmo tempo, pois não estou exatamente ao seu lado (suspiro frustrada).

  Em todo caso hoje ele apareceu e o que me deixou mais feliz é que ele estava com ciúmes, pois esses dias quem apareceu foi Peter C. Aqui em casa, nada demais, mas Hele ficou sabendo e veio aqui também, sua equipe ainda estava comemorando eu achei muito fofo Hele querer minha atenção pedindo pra arrumar algo em seu celular só para que eu ficasse longe do P, que por ser meu amigo também estava aqui, mas também estava aqui uma colega de trabalho Hdele e enciumada por ele estar comigo foi desconversando e pedindo pra irmos tomar alguma coisa em algum lugar. No fim das contas todos aceitaram e P conversando comigo e distraido e um pouco desajeitado me fez perder Hele de vista, e a sua "amiga de trabalho" fez ele entrar no carro dela e saíram antes que eu pudessem Hve-lo.

  Suspirei um pouco desanimado, mas sabia que iríamos para o mesmo lugar. P que esyaba na porta de seu carro velho e azul me chamou para a carona, mas seu carro pareceu ter vida própria e saiu ladeira abaixo com a gente correndo atrás, ele achava graça e foi aí que eu, frustrada, questionei se aquele humor britânico que me cercava era porque estávamos.um filme.

  No fim das contas não me encontrei com Hele e quase tive que tocar em uma banda.

  Queria ter visto Hele mais uma vez, seu cabelo cortado, bem penteado, seu sobretudo o deixava tão lindo com aquela altura e seu rosto fechado de ciúmes.

Um novo Crush

   Ele é alto, seus cabelos loiros bagunçados, magro, quase esquelético, o rosto comprido, olhos fundos e escuros, mas o azul claro brilha com orgulho de suas ações, uma cicatriz no lado esquerdo do peito próxima a barriga (motivo de sua magreza e sem estômago), hemoptise pela falta de um pulmão, senso de humor quase ingênuo, mas altruísta e atencioso.

  Tá bom, ele não existe, eu sei, mas é um alguém que tem charme e faz a gente sentir melhor ao pensar nele e faz a gente querer ser melhor também.

  Parece uma figura estranha, mas agora ele está se cuidando bem, ganhou um pouco de peso fazendo exercícios deixando sua aparência mais saudável e ainda sim dá vontade de abraçar ele e não largar.☺️

TY🌻