quinta-feira, 5 de maio de 2016

O Tempo

 Só o tempo não deixa você mais inteligente, experiente ou sábio.
Fiquei um bom tempo dando uma distância esperançosa de que eu cresceria e me desenvolveria. Infelizmente a realidade é muito diferente do que a expectativa.
Descreverei aqui um resumo do que passou nesse período de completo desanimo e depressão até o presente momento:

2013
  A escuridão me assolou, tão completa e fixamente que acreditei mesmo ser possível me livrar desse mundo a procura do outro espiritual. Já disse antes que não sou uma pessoa muito corajosa nem espontânea pra me arriscar nesse mundo. (suspiro)
Enfim, permaneci como em um estado catatônico, vivendo por viver, deixando meu corpo sangrar a vida que não sentia. Mesmo trabalhando, dando aulas e durante os fins de semana fazendo uma pós.

2014
  Por um momento pensei que logo tudo mudaria, tive algumas experiencias que foram decepcionantes, algumas ficadas (confesso que no inicio um pouco esperadas, mas depois se mostraram super frustrantes), nada de novidade, movida pelo tédio e aquela solidão escondida e forte que sentia mesmo cercada de pessoas.
  Um ponto positivo (e que pratico até hoje) fazer corridas e exercícios, parece me ajudar manter a cabeça no lugar e é um bom pretexto para se afastar um pouco das pessoas.

2015
  No final de 2014 tive uma ideia, decidida em mudar o rumo das coisas.
  Tentei em primeiro lugar parar de pensar nele. É ridículo eu sei, mas já estava me atrapalhando muito e em todo esse tempo, acordar pensando nele, ver um lugar e pensar nele, uma cor, roupa, comida, objeto, livro e imagina-lo. até minhas leituras estavam difíceis. Meu mundo das fantasias atrapalhando o real.
  Não foi nem um puco fácil. tanto que durante o processo tive algumas recaídas, principalmente porque agente não controla o que sonha e em alguns ele aparecia e como no mundo real no sonho eu tentava fugir dele também e confesso que quase chorei depois de acordar de um sonho com o coração aperado onde ele queria me confrontar e pedir o porque daquela distancia.

Enfim 2016
 Meu mundo real não melhorou em nada com essa separação e lé pelo mês 3 deixei todo o esforço inútil de esquece-lo e voltei a encontra-lo.
  E lá estava ele, aproveitando a vida nem se quer sabendo da minha ausência.
  Isso machuca?
  E como! Mas nessa encarnação faz parte do meu castigo, sei disso e por isso continuo aqui.
  Não que eu esteja feliz com isso, mas já tentei ficar sem e é pior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário