quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Fim dos Tempos

Sei que não sou e nunca fui normal, sempre tive a sensação de que eu teria que planejar meu fim e quando penso o quanto ele está perto me dá um aperto no coração então tento afasta-lo por enquanto. Nunca vi meu futuro distante, agora sei o porque. Por que não terei um. 
Nunca me imaginei formando uma família, envelhecer ou viajar pelo mundo, bem, talvez eu viaje quando espirito. Tenho quase certeza de que ninguém chegará a ler isso, mas caso aconteça só peço desculpas por ter sido tão fraca e feito-os sofrer, mas saibam que quem mais sofria era eu. 
Perdão pelos trabalhos e problemas que causei, espero que com o tempo percebam que estarei bem melhor agora vivendo em meu mundo onde sentimentos serão tão passageiros como o vento e invisíveis tanto quanto. Alguns questionarão que nunca viram sinal algum e provavelmente esse é o maior dos meus defeitos, ser tão egoísta a ponto de não permitir a proximidade e a repartição de meus problemas e sentimentos. Tenho medo de permitir isso e ficar só com os pedaços de cacos em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário