quinta-feira, 6 de maio de 2021

Surrender!

     Acho que já mencionei por aqui como é confuso quando volto do meu mundo com too sentimento aflorado, lembro que mencionei tentei e praticamente aceitei, me conformei com a situação. 

    Quando acordei hoje com vontade de chorar, triste e quase decepcionada, percebi o quão difícil era essa conformação, essa aceitação.

    "Era alguma apresentação, um lugar parecido com vendas de atacado e, por algum motivo, Hele estava lá, com todos, mas vi apenas a pequena. Estava frio, Hele vestia uma jaqueta quente segurando uma mochila infantil, barba com poucos dias feita, cabelo bem penteado e algo começou a acontecer. Havia muita gente e algumas gondolas estavam tortas e produtos mal equilibrados ameaçavam cair, tivemos que ficar por lá, e nesse interim nos vimos, (posso afirmar que a sensação de ser vista por Hele é a melhor de todas) seu sorriso, satisfeito de ter me visto, meu coração batendo lento e forte, infalndo a cada batida. Sabíamos que nunca havíamos nos vistos antes, mas eu sentia o que ele sentia (confuso e doloroso, mas confortável por estarmos juntos). Não lembro o que falamos, eram trivialidades da ocasião, depois de olhares trocados confessando que nós nos conhecíamos de algum lugar e que não era permitido.

    A sensação de que que talvez Hele soubesse da minha conformidade era palpável parecia que o abalava, então teve um momento em que sua cabeça descansou em meu colo, depois de algum tempo isolados ali e cansados, e dormindo ele disse com um sorriso :Você me ama. Vai continuar me amando. Prometeu que me amaria para sempre!"

    Fiquei paralisada, quase chocada hdele citar minha promessa de 2004. Hele falou com tranquilidade, como se tentasse se confortar com a distância que eu proporcionava pelo fato de como as coisas são, por eu tentar esquece-lo.

    E antes que pudesse perguntar como ele sabia daquela promessa eu acordei com o vazio em meu peito, um vazio que sufoca"

    Por que?

https://www.youtube.com/watch?v=lo_WJgaTzwY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário