quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Fim dos Tempos

Sei que não sou e nunca fui normal, sempre tive a sensação de que eu teria que planejar meu fim e quando penso o quanto ele está perto me dá um aperto no coração então tento afasta-lo por enquanto. Nunca vi meu futuro distante, agora sei o porque. Por que não terei um. 
Nunca me imaginei formando uma família, envelhecer ou viajar pelo mundo, bem, talvez eu viaje quando espirito. Tenho quase certeza de que ninguém chegará a ler isso, mas caso aconteça só peço desculpas por ter sido tão fraca e feito-os sofrer, mas saibam que quem mais sofria era eu. 
Perdão pelos trabalhos e problemas que causei, espero que com o tempo percebam que estarei bem melhor agora vivendo em meu mundo onde sentimentos serão tão passageiros como o vento e invisíveis tanto quanto. Alguns questionarão que nunca viram sinal algum e provavelmente esse é o maior dos meus defeitos, ser tão egoísta a ponto de não permitir a proximidade e a repartição de meus problemas e sentimentos. Tenho medo de permitir isso e ficar só com os pedaços de cacos em meu peito.

sábado, 13 de julho de 2013

Amor Platônico

Sei que é uma bobagem, para alguns, e uma doença, para mim, estou conformada, seu que vivo no mundo da imaginação. Por isso a minha realidade, as pessoas a minha volta, meu trabalho, meus amigos, são distrações até chegar o momento em que minha mente entra em ação.
Muitas vezes tenho certeza de que tem outra pessoa morando dentro de mim, e é ela que vive e atua nesse mundo no qual pra mim é Matrix.
Na realidade me sinto presa, estou na maioria das vezes bloqueada pela realidade.
Em meu mundo estou só comigo aproveitando, sentindo e agindo na minha vontade, acredito tanto nessas viagens que faço que quando volto me deprimo, claro, por ter voltado.
Sonhei hoje que morávamos em um tipo de hotel, na minha própria casa e MJ vem e traz seu irmão mais novo, que na verdade era ele, pois ele é o caçula. Nos conhecemos, ele disse que gostava de mim, que eu era boa pessoa (mais um amigo de viagem), estava com outra eu me conformei pois queria que fosse feliz e lá eu estive perto dele.
Em outro sonho ele era um amigo da família e estava visitando a gente, e como sempre em meus sonhos estava chovendo e tive alguns problemas que ele se propôs a ajudar, mas eu mal olhava em seus olhos pois tinha vergonha tanto dele quanto da minha família ver em meu rosto o que eu realmente sentia.
Sou uma prisioneira de mim mesma.
Vivo na conformação.