Sonhei com a coisa mais desejada: Um beijo perfeito, daqueles que lemos e ouvimos falar nos filmes, mas que na verdade ninguém confirma ou disse que já experimentou.
Sonho:
Estava apenas passeando, e como sempre adoro dias nublados e esse era mais um. Parei em frente ao que parecia uma academia, mas como é um sonho ela era bem diferente quase que aberta só com grades separando da calçada e um pouco mais a traz um palco para ensaios coreografados, ou era um ringue, não me lembro, mas é ai que fica legal, pois quem esta lá treinando é o próprio MJ.
Fiquei lá plantada admirando, até que ele me viu, era tarde quase anoitecia, então não tinha muita gente passando, e o fato de eu estar completamente hipnotizada ja estava imaginando ele me chamando pra entrar, mas aí é que fica mais interessante por que ele estava mesmo me chamando mas só como provocação duvidando que eu entraria, então eu disse que se ele não parasse eu ia até ele e o beijaria. Ele se sentou e esperou eu chegar perto, não acreditei que ele permitiria, ou que talvez seria só um selinho quando nossos lábios se tocaram, mas quando ele entreabriu e beijou primeiro meu lábio superior e depois o inferior, senti o gosto da sua boca, doce e suave, quente, um sabor que não consigo achar comparação, até aqui foram só os lábios, e senti minha mão como se tivesse vida própria acariciar o pescoço dele, suado quente e macio, eu não sentia mais meu corpo só onde ele me tocava, não sei que parou primeiro, mas quando me afastei parecia que o mundo estava girando ao contrario e percebi que não estava respirando.
Imagine eu ali parada lembrando de como respirar, com a mão nos lábios olhando MJ me encarando um pouco espantado...
depois disso o sonho continua de varias maneiras, porque a sensação foi tão boa tão gostosa e real que eu acordei, só e arfando...
Então achei uma frase de descreve minha vida
" Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso SONHAR"
Nenhum comentário:
Postar um comentário