Estava eu lá, de boas, muita gente em casa e um casal de amigos meu ia embora e passaram pra se despedir. Já era noite e, no meio de tanta gente hele também estava lá, com sua roupa de tempos passados, o jeans claro e camisa branca, cabelo bem penteado sentado ao meu lado deixando meu coração acelerado.
Começamos a jogar um jogo parecido com xadrez, porém era online e impreciso. Ficamos indignados como o jogo terminou e eu resolvi pegar os meus. Hele me olhava as vezes, mas por mais que eu quisesse ficar olhando pra hele, meus olhos se desviavam. Era hele e eu não conseguia olha-lo.
Em um certo momento tive que ir buscar hseu carro, estava estacionado longe pois havia uma festa e muitos carros e quando apareceu uma vaga perto de casa, me mandaram buscar o carro, era tipo camioneta um SUV. Pisquei os olhos e alguém estava manobrando pra mim, de início acho que já o conhecia, ele simpático pediu de quem era o carro e eu disse que era de um amigo. Havia alguns galhos na rua porquê choveu forte, ele duvidou que o carro passaria mas eu conhecia o carro hdele e afirmei que era tranquilo, "Você deve conhecer hele muito bem, né?!"
Ele me perguntou do nada e pediu meu número, um pouco sem entender pedi qual número, era a do celular, disse que depois passaria e desci do carro querendo encontrar hele pra me socorrer. Não sei o por que, mas fiquei com medo e queria ir até hele, mas antes que eu o encontrasse me senti sendo puxada, eu ainda estava lá, mas não podia pedir ajuda, não podia vê-lo, e como eu queria. Havia tanta promessa naquele querer 😔.