domingo, 14 de abril de 2019

Um dia vai terminar?


Quando o ano começou fiquei decidida, mudei meu estilo de vida, minha alimentação, tentei me esforçar mais e conhecer novas pessoas, isso tudo cheguei a fazer mas não é o suficiente.
 Meus pensamentos vão em direção errada, teimosos, obcecados.
achei que poderia mudar quando conhecesse alguém de verdade, que responde minhas perguntas e que sabe que estou aqui... (suspiro derrotada) iludida.
Nesta noite ele apareceu novamente, desta vez eu nem esperava que ele reparasse em mim, em meio a uma entrevista e com pessoas ao redor, havia bebido um pouco mais e mesmo assim seus olhos nem chegavam perto de onde eu estava. Me sentia bem, embora a decepção já era companheira.
Mas antes de tudo mudar percebi que ele queria fazer uma declaração, tomava mais drinks criando coragem e se exibiu como gostava pra disfarçar o que sentia, o que eu sabia que sentia, o que eu tive certeza quando me olhou de canto confessando e me atormentando. 
 Me sinto triste, porque sei que tem como seguir sem, tive essa experiencia, mas não é o sentimento verdadeiro pelo qual eu morreria.